Carta de um apaixonado

|

Serei sucinto...
Estive pensando sobre o que escrever, buscando palavras bonitas, textos complicados e tudo mais. Na esperança de conseguir expressar o que eu sinto, entretanto palavras não podem descrever o quanto eu amo a todos vocês. Pois palavras não podem exprimir tudo o que tenho vivido durante esses três anos.
A maioria das pessoas que eu conheci durante esse tempo, tem relatado que às vezes sentem mais a presença de Deus no Projeto do que nas suas próprias igrejas. Quanto a isso eu digo: “Bem vindos ao clube!”. Pois a maioria de nós tem isso incomum, o fato de nos sentirmos muitas vezes estranhos dentro de nossas próprias congregações, mas eu não quero dizer que você deve desanimar, não. Nem quero dizer que você precisa largar sua denominação. Pelo contrário, isso significa que Deus tem dado uma oportunidade única a cada um de nós, a de crescer. Crescer, criar raízes na palavra e frutificar. Frutificar não para dentro, mas para fora, a ponto de cada membro do Projeto Vida poder abençoar aos seus irmãos em suas respectivas igrejas e sair por aí transformando vidas. Se Deus permitiu que você conhecesse o PV, parabéns. Com certeza Ele tem algo para te ensinar lá dentro da FAETEC.
Tantas coisas eu aprendi com Deus, junto desse povo. Quantas tardes de oração durante os intervalos, quantos dias sem almoço, quantas profecias, quantos sorrisos, quantos louvores, quantas almas, quantas bênçãos... Eu me perco nos meus pensamentos.
O meu conselho é o seguinte: “Alopre, pregue a palavra a tempo e fora de tempo, para os “bons” e principalmente para os ”maus”, viva a palavra, esqueça o protocolo desça do pedestal e pratique o que Deus tem falado para você, salvando almas. A sua missão é pregar, quem salva é Deus.”
Prezem a palavra mais do que tudo. O culto pode não ter música, dança e nem apresentações. Todavia não abram mão da oração, louvor (o do coração) da palavra e o apelo.
Embora alguns não entendam, saibam que eu amo a cada um de todo o meu coração. E para mim foi uma honra servir a Deus com vocês, sinceramente espero que cada um me perdoe por qualquer coisa ou mal entendido. Não pude estar aí, mas todos sempre estarão no meu coração.
Para todos eu deixo 1Co.15.55-58(LEIAM). Esse texto fala por si só.
Lembrem-se vocês são o BOPE (Batalhão que Ouve e Prega a palavra), são o Projeto Vida.
Obrigado por aturarem os meus “ataques”, repreensões, atrasos e longos sermões. Beijo no Coração.
Jonnathan Andrade Pires
Jesus Salva!

2 comentários:

sdasdsdasda disse...

é kra, a vida continua, espero q vc sempre seja esse servo fiel a Deus q tem sido, q vc tenha mto sucesso em sua vida (espiritual, familiar, financeira e etc)

resumindo, q vc sempre seja "Di Deus"

té + kra, esse tempo de um ano q eu te conheço foi o suficiente pra eu te admirar...

vá com Deus ^^

Lucas Gesta disse...

Tirou as palavras da minha boca!!!
Nós somos uma igreja também, pode não ter uma sede entre 4 paredes com cimento e tijolos, porem SOMOS SIM uma igreja!!!