The power of God in Lakeland

| 1 comentários




Há algumas semanas, recebi com muita alegria, noticias de um grande mover do Espírito que esta acontecendo em Atlanta nos Estados Unidos, e está se espalhando também pela cidade de Charllote , numa igreja chamada Morning Star .

"Rick Joyner, pastor da igreja, disse em um boletim especial no site da igreja: "Um extraordinário mover de Deus esta rompendo na América. O romper em Lakeland é espetacular e está crescendo rapidamente. Estamos experimentando um rompimento espiritual em nossa escola em Heritage, o que em alguns aspectos já superou tudo o que já havíamos experimentado antes. Parece que este mover de Deus esta crescendo em intensidade, e pessoas estão começando a vir de lugares distantes para experimentá-lo. Notícias sobre outros lugares onde Deus esta movendo, estão começando a se mostrar no radar espiritual".Rick Joyner disse num primeiro boletim, que "o mover do Espírito começou durante uma classe de Bíblia na escola regular. Foi quando algo como que um furacão entrou na sala de aula. Ouvindo o barulho, estudantes de outras classes entraram na sala, e depois alunos da escola de ministério também se juntaram a eles. Horas mais tarde quando os pais foram buscar seus filhos na escola, terminaram caídas no chão. Cerca de 200 pessoas ficaram ali ate 1h da manha sem conseguir sair, por causa da intensidade da presença de Deus no lugar. Nas noites seguintes, as pessoas começaram a vir de diversos lugares. Muitos milagres e libertações genuínas estão acontecendo. As pessoas estão sendo radicalmente impactadas e transformadas. Alguns dos estudantes da escola que eram os que traziam mais preocupação, se tornaram lideres neste mover. O que anos de pregações e ensinos não fizeram por eles, foi feito por apenas um toque de Deus"."Apesar de pessoas de diversas idades estarem sendo tocadas, este romper parece ser mais forte com os alunos da escola regular e com a juventude".


"Muitos milagres e libertações genuínas estão acontecendo. As pessoas estão sendo radicalmente impactadas e transformadas. Alguns dos estudantes da escola que eram os que traziam mais preocupação, se tornaram lideres neste mover. "






Estamos dando a eles suporte e direção necessárias, mas eles estão liderando. Quando eles ministram, o Espírito Santo parece vir em ondas tão fortes que mesma equipe de liderança tem sido tomada de temor. Pessoas que estiveram nos mais tremendos avivamentos recentes, todas disseram que isto e tão ou mais forte que qualquer outra coisa que tenham experimentado antes"."Não estamos chamando este mover de avivamento ainda, e não sabemos até quando ira durar. Por mais de 50 anos tem sido profetizado que um avivamento aconteceria em Charllote e que ele tocaria os confins da Terra. Pelos últimos 12 anos temos experimentado o que cremos ser pequenos passos de contrações e peso por um nascimento espiritual que eventualmente dera a luz a um real avivamento. Quanto mais perto chegamos do nascimento, mais intensas e freqüentes se tornam as contrações, e o que temos experimentado segue este padrão. Se o que temos experimentado agora ainda não for o inicio do esperado avivamento, então e a mais intensa contração espiritual que já tivemos e certamente indica que o real avivamento esta muito perto de acontecer. Se isto for só uma contração, o avivamento será obviamente algo muito além de quaisquer expectativas". Sobre este mover do Espírito Santo alguém disse nesses dias, que "não e possível controlar a onda, mas podemos ajustar nossas velas espirituais para que ela nos leve aonde o Senhor quer".

Espero ansiosamente que algo da parte do Senhor venha sobre nós aqui no Brasil também. Precisamos gerar juntos, em oração, jejuns e lágrimas. Nosso país esta vivendo dias de sequidão e precisamos desesperadamente da chuva do Senhor, nos trazendo um novo fôlego, direcionamento, quebrando a atuação do espírito da idolatria, aquecendo os corações que se esfriaram e atraindo os perdidos ao real arrependimento.Queridos irmãos, vamos juntos gerar um novo rompimento espiritual no Brasil! Depois de ver este e outros depoimentos sobre o mover de Deus em Charllote, tenho a certeza de que o esperado avivamento no Brasil virá através dos pequenos, dos pobres, jovens, adolescentes, crianças, pessoas impopulares da nossa nação, para que mais uma vez a sabedoria dos sábios seja confundida e poder dos grandes seja reduzido a nada. Talvez venha através de você que esta lendo este texto. Se coloque na posição que o Senhor espera de você. E tempo de dar a Deus os frutos que Ele espera receber de nós. Vamos perseverar em oração e suplicas."


Jesus Salva!