| 0 comentários


Estranhou a imagem ?

Não entendeu a pergunta ?

Eu traduzo e explico para Você...

“ VOCÊ ACREDITA EM DEUS ? ”


Esta mesma pergunta foi feita a uma jovem chamada Cassie Bernall no dia 20 de Abril de 1999.
Vamos entender a pergunta e a história...

Cassie foi assassinada no dia em que fizeram esta pergunta a ela. Ela estava no colégio , quando dois jovens invadiram o local.
Os dois entraram no colégio matando diversos alunos. Alguns dos alunos que estavam nas salas disseram que enquando eles passavam pelos corredores eles iam rindo.
Os dois jovens chegaram na sala aonde Cassie estava, os alunos estavam embaixo das carteiras, com medo, tentando se proteger, então os 2 fizeram Cassie ficar de pé, e fizeram a pergunta :
"Do you belive in God ?"/" VOCÊ ACREDITA EM DEUS ? " ....
Cassie sabia que o sim, era a resposta que faria o gatilho disparar...mesmo sabendo disto ela não negou sua fé em Cristo, ela respondeu de forma corajosa "Yes i do believe in God !!!!"/ "SIM EU ACREDITO EM DEUS !!!"....
Os dois jovens não exitaram em atirar, dispararam na hora contra Cassie que morreu na hora...

De acordo com um artigo escrito por Jay Grelen, Newhouse News Service, no dia seguinte ao massacre de 12 estudantes e um professor na Columbine High, os pais de Cassie Bernall encontraram um bilhete no quarto dela. Cassie escreveu em letras límpidas e claras. Ela não colocou uma data no bilhete, mas à luz do que aconteceu, o bilhete causou assombro pela sua previsão, como se Cassie soubesse algo que ninguém mais sabia, como se ela soubesse que tinha nascido com este propósito:


"Desisti de tudo o mais – descobri ser esta a única forma de conhecer realmente Cristo e de experimentar o imenso poder que O trouxe de volta à vida, e entender o que significa sofrer e estar com Ele. Portanto, seja qual for o custo, serei alguém que vive na alegre certeza de uma vida como a daqueles que ressuscitaram de entre os mortos." (de The Star-Ledger, Newark NJ, Monday April 26 1999).

-----

Depois de ler este texto, acho que podemos refletir um pouco agora...
Cassie não negou sua fé, mesmo estando de frente a Morte...
Será que nós conseguimos fazer o mesmo ?
Uma música do Michael W. Smith contém uma frase que diz o seguinte : " Oque farias se, hoje ou amanhã, Fosses confrontado com a mesma questão ?"
Será que nós resistiriamos firmes ?
Será que nós não acabariamos negando o nome de Cristo ?

O exemplo de Cassie não utilizo somente caso eu enfrente uma situação de morte...
Procuro utiliza-lo sempre que o diabo tenta me fazer negar a Cristo...
Será que temos resistido as tentações que o diabo nos oferece ? Ou será que temos negado a Cristo e aceitado ?
Será que temos negado aquilo que o mundo oferece ? Ou será que com as nossas atitudes temos negado ao que Ele fez por nós ?

Não negue ao que Cristo fez por você....
Seja Fiel...
Aguente até o Fim...
Pois Ele está próximo de chegar....

----------

Para quem quiser conhecer o video do Michael W. Smith que fala sobre a História de Cassie

VIDEO