Pequena Missionária

|


Anos atrás, quando Robert Moffat estava na África, viajou para uma localidade bem distante no interior. Certo dia ele chegou junto a uma árvore onde havia uma tábua fixada. Nela estava escrito que havia uma escola cristã em uma aldeia próxima. Bastante surpreso por acreditar ser o primeiro homem branco naquela parte da África, dirigiu-se à aldeia. Aproximando-se do local, encontrou uma pequena menina de cerca de doze anos de idade, a quem disse: "Eu vi uma tábua em uma árvore onde pude ler que havia uma escola cristã aqui nesta aldeia. Poderia me levar até o professor?

" A menina abaixou a lustrosa cabeça sem responder. "Você conhece o professor?" perguntou ele. Ela acenou que sim com a cabeça."Bem, quem é o professor?" insistiu ele. Levantando então a cabeça, timidamente, ela respondeu: "Eu sou a professora". Moffat descobriu que a pequena menina tinha sido levada, certa vez, para uma tribo distante, onde ela ouviu um missionário falar às pessoas sobre o amor de Jesus e havia se tornado, a partir daquele momento, a primeira missionária para sua tribo.
-
Creio que pregar o evangelho dentro de sua sala na Faetec, ou para seus amigos na escola seja mais fácil do que numa tribo no meio da África..
Sejam professores das boas novas, afinal o que é o Projeto Vida senão uma ESCOLA dentro da Faetec?

2 comentários:

CURB disse...

fato !
que possamos fazer isto !
que possamos levar oque temos de mais valioso no mundo para outras vidas !
Deus abençoe a todos

diogo di Deus

Erika Luna disse...

Amém,

Deus também te abençoe muito Lucas a sua vida é precisoa.

E que realmente o Cordeiro receba a recompensa através das nossas vidas.

Abs
Luna